Como comprar

 Formatos de Compra

Você pode optar por comprar diretamente em nossa loja ou através de nossa Página no Facebook  , sendo que colocamos especialmente a sua disposição os melhores sistemas de pagamento do mercado tais como PAGSEGURO, PAYPAL e MERCADO PAGO com diversas vabtagens:

  • Compra 100% segura
  • Pagamentos com todas bandeiras de cartão de crédito
  • Pagamento por boleto bancário
  • Pagamento apenas no recebimento do produto em sua casa
  • Pagar na loja  - Você escolhe o que precisa e vem retirar e pagar aqui na loja 

Entregas e Fretes

  • O prazo de envio de pedidos de produtos se inicia mediante a confirmação do pagamento do produto pela instituição financeira, no mesmo momento o pedido é encaminhado ao nosso setor de logistica.
  • Nosso prazo de despacho das mercadorias é de 7 a 10 dias úteis,  o que reduz problemas de vencimento de produtos aos clientes. 
  • Nosso processo de entrega para  as cidades de Jacareí é de até 5 dias uteis no caso da opção Motoboy ou Pagar na Entrega

Trocas e Devoluções

Se você efetuou uma compra através da Nutrigold e recebeu o produto em más condições, fique atento para as regras abaixo: 

Desistência de Compra 
Conforme ditam as normas da BIO NUTRY, todo pedido deve ser feito e confirmado através de email. Após a confirmação do pedido, o mesmo não poderá ser cancelado, somente em caso de atraso no despacho se passando de 10 dias úteis em produção e não liberação da mercadoria para entrega dentro do prazo previsto. 

 

Devolução da Mercadoria 
Devoluções somente serão aceitas em casos de avarias durante o transporte ou do produto e sua embalagem. O ideal é que a mercadoria seja conferida com a Nota Fiscal no ato da entrega juntamente com o funcionário da transportadora ou correio. Caso os volumes (caixas) ou seus produtos internos estejam danificados, a devolução deve ser feita imediatamente à transportadora e uma ressalva indicando a recusa e o motivo, devem ser feitas a punho na própria Nota Fiscal e devolvida à transportadora. Caso não haja possibilidade de conferência da carga no ato da entrega e os produtos ou embalagens contiverem avarias, fotos destes juntamente com um relato sobre o ocorrido e a numeração da Nota Fiscal deverão ser enviados via email para a consultora de vendas qual foi efetuado o pedido de compra. Para que seja efetuada análise e autorizada a devolução e troca de mercadorias. 

 

Substituição ou troca de produto 
Em casos analisados e autorizados à troca ou substituição de produtos avariados, será aguardada a chegada das devoluções e em seguida uma de nossas consultoras entrará em contato com o cliente para verificar a melhor forma de efetuarmos a troca. 

 

Pague com
  • PagSeguro
  • PayPal
  • MercadoPago
  • Bcash
  • Pagamento na entrega
Selos
  • Site Seguro

Espaço Bio Nutry - CNPJ: 24.283.009/0001-15 © Todos os direitos reservados. 2017